quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Brinquedos reciclados

Olá crianças, como prometido vamos postar algumas fotos de brinquedos feitos a partir da reciclagem...
Após isso na proxima postagem iremos ensinar a fazer alguns desses brinquedos....
Aproveitem...

Carrinhos feitos de galões plásticos.

Carrinho feito de pneu

Brinquedos feitos de garrafa pet e outros materiais plasticos


Animais feitos de latinha de refrigerante...

É isso ai criançada, reciclando podemos fazer esses brinquedos e muitos outros...aguardem a próxima postagem ...

4 comentários:

  1. Olá, adorei os seus brinquedos feitos com reciclagens, tanto é que eu estou até seguindoo...
    Adoreiiii...
    Só queria falar mais uma coisinha, nós do Blog of Fashion estamos começando agora então tem como vc dar uma forcinha para nós e entrar no nosso blog?? Se vc decidir que sim o site está aqui:
    www.blogirlsri.blogspot.com


    Obrigadaa, adorei o seu trabalhoo :)

    ResponderExcluir
  2. nossa!!!
    cada coisa linda
    fico até de boca aberta. :O
    eu só tenho 12 anos e já sou uma artesã.
    faço chaveiros de cachorrinhos,tartaruga,chinelinho,coração,e etc.
    tambem faço pulseiras.
    sei fazer pintura em tecidos,biscuit,e entre outras coisas.
    por isso achei SUPER,HIPER,MEGA legal.
    eu aprendi a gostar de artesanato com a minha avó Rute
    ela faz de de tudo:pintura em tecido,chinelo bordado,croche,bordado e etc...
    foi por isso que amei essa pagina de brinquedos reciclaveis
    bjs
    :D

    ResponderExcluir
  3. olá adorei esse trabalho com raciclagem,tenho um filhote com 1 ano e 9 meses que vai amar kkk...Já estou te seguindo aqui no blog espero vc la no meu tbm e ficarei muito feliz se vc me seguir tbm beijos.
    http://senhorafurtuoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse trabalho de reciclagem e reaproveitamento! Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir